oficina de

oficina de

proposta comercial

proposta comercial

para arquitetos e engenheiros que querem vender caro e converter mais rápido.

para arquitetos e engenheiros que querem vender caro e
converter mais rápido.

Preview Image
Preview Image
Preview Image
Preview Image

o que você vai executar

o que você vai executar

o que você vai executar

Você vai criar uma apresentação que valoriza seu projeto, facilita o "sim" e elimina disputa por preço. O resultado? Negociações mais rápidas e fechamentos em até 14 dias.

Você vai criar uma apresentação que valoriza seu projeto, facilita o "sim" e elimina disputa por preço. O resultado? Negociações mais rápidas e fechamentos em até 14 dias.

// スピーチ

Início do pitch

para iniciar a conversa com conexão imediatae controle da narrativa.

// モデル

modelo

E estrutura da proposta comercial que você vai seguir para vender com mais valor

// 価格

preço

em forma de t[ecnica de vendas para facilitar o fechamento em pouco tempo.

funciona

funciona

para quem?

para quem?

arquitetos & designers

/ FREELANCERS

/ ESCRITÓRIOS PEQUENOS

/ GRANDES EMPRESAS

ENGENHEIROS CIVIS

/ PROJETISTAS

/ EMPREITEIRAS

PARA PROFISSIONAIS DO MERCADO DA CONSTRUÇÃO CIVIL, COMO ARQUITETOS, DESIGNERS E ENGENHEIROS.
QUE NECESSITAM MELHORAR SEU PROCESSO COMERCIAL E VENDER DE FORMA MAIS PRÁTICA,
NATURAL, RÁPIDA E COBRANDO O QUE SEU SERVIÇO VENDE.
Essa oficina é pra arquitetos e engenheiros que querem vender com método — sem desconto, sem enrolação, com proposta que converte.

O QUE ESTÃO

O QUE ESTÃO

DIZENDO sobre nossos serviços

DIZENDO sobre nossos serviços

  • [BRANDING \ VENDAS]

    "APLIQUEI O QUE APRENDI DENTRO DA MENTORIA E ME AJUDOU A VENDER PARA UM CLIENTE GRANDE"

    Testimonial Image

    HELDER RANIERI

    ///ARQUITETO, Meta Estúdio

  • [BRANDING \ MENTORIA]

    "O PROCESSO TEM SIDO TRANSFORMADOR PARA MIM, TEM ME AJUDADO DEMAIS A REALMENTE POSICIONAR MELHOR MINHA CARREIRA"

    Testimonial Image

    ANA ARAÚJO

    ///ARQUITETA, Ana Araújo Arquitetura

  • [Finest Quality]

    "ENFIM CONSEGUIMOS ESTRUTURAR MELHOR NOSSO ESCRITÓRIO, E DE FATO COMEÇAR UM MARKETING DE CONTEÚDO"

    Testimonial Image

    JULIANO BRESCIANINI

    ///Arquiteto, Amici Arquitetura

  • [BRANDING \ VENDAS]

    "APLIQUEI O QUE APRENDI DENTRO DA MENTORIA E ME AJUDOU A VENDER PARA UM CLIENTE GRANDE"

    Testimonial Image

    HELDER RANIERI

    ///ARQUITETO, Meta Estúdio

  • [BRANDING \ MENTORIA]

    "O PROCESSO TEM SIDO TRANSFORMADOR PARA MIM, TEM ME AJUDADO DEMAIS A REALMENTE POSICIONAR MELHOR MINHA CARREIRA"

    Testimonial Image

    ANA ARAÚJO

    ///ARQUITETA, Ana Araújo Arquitetura

  • [Finest Quality]

    "ENFIM CONSEGUIMOS ESTRUTURAR MELHOR NOSSO ESCRITÓRIO, E DE FATO COMEÇAR UM MARKETING DE CONTEÚDO"

    Testimonial Image

    JULIANO BRESCIANINI

    ///Arquiteto, Amici Arquitetura

  • [BRANDING \ MENTORIA]

    "Tem nos ajudado demais a organizar nosso escritório e enxergar o diferencial claro do nosso negócio, já estamos estruturando as estratégias recomendadas."

    Testimonial Image

    Graziella novak

    ///Arquiteta, Estúdio K

  • [BRANDING \ MENTORIA]

    "ficou muito mais fácil de realmente ver nosso lucro, vender da forma mais ideal e deixar claro nosso diferencial."

    Testimonial Image

    júlia serpa

    ///Arquiteta, Júlia Serpa Arquitetura

  • [BRANDING \ PERFORMANCE]

    "COM AS ESTRATÉGIAS DE BRANDING, CAPTAMOS CLIENTES COMO COCA COLA E AMBEV E COM PERFORMANCE TÍNHAMOS 5X O RETORNO DO INVESTIMENTO EM MÍDIA.

    Testimonial Image

    VÓRTICE ARQUITETURA

    ///Sócios da Vórtice Arquitetura

  • [BRANDING \ MENTORIA]

    "Tem nos ajudado demais a organizar nosso escritório e enxergar o diferencial claro do nosso negócio, já estamos estruturando as estratégias recomendadas."

    Testimonial Image

    Graziella novak

    ///Arquiteta, Estúdio K

  • [BRANDING \ MENTORIA]

    "ficou muito mais fácil de realmente ver nosso lucro, vender da forma mais ideal e deixar claro nosso diferencial."

    Testimonial Image

    júlia serpa

    ///Arquiteta, Júlia Serpa Arquitetura

  • [BRANDING \ PERFORMANCE]

    "COM AS ESTRATÉGIAS DE BRANDING, CAPTAMOS CLIENTES COMO COCA COLA E AMBEV E COM PERFORMANCE TÍNHAMOS 5X O RETORNO DO INVESTIMENTO EM MÍDIA.

    Testimonial Image

    VÓRTICE ARQUITETURA

    ///Sócios da Vórtice Arquitetura

  • [vórtice arquitetura]

  • [romano advogados]

  • [hospitalar service]

  • [meta estúdio arq.]

  • [madello modulados]

  • [júlia serpa. arq.]

  • [mira macêdo arq.]

  • [amici arquitetura]

  • [vórtice arquitetura]

  • [romano advogados]

  • [hospitalar service]

  • [meta estúdio arq.]

  • [madello modulados]

  • [júlia serpa. arq.]

  • [mira macêdo arq.]

  • [amici arquitetura]

ANTES VS DEPOIS

ANTES VS DEPOIS

ANTES VS DEPOIS

VOCÊ NÃO PRECISA MAIS SACRIFICAR SEU LUCRO PARA FECHAR CONTRATO

VOCÊ NÃO PRECISA MAIS SACRIFICAR SEU LUCRO PARA FECHAR CONTRATO

VOCÊ NÃO PRECISA MAIS SACRIFICAR SEU LUCRO PARA FECHAR CONTRATO

SEM MÉTODO

COBRA MENOS PARA NÃO PERDER CLIENTE

TRABALHA MUITO, LUCRA POUCO

MANDA PROPOSTA E FICA INSEGURO

NEGOCIA PREÇOS E DESCONTOS

FICA PRESO EM INCERTEZA FINANCEIRA

COM O MÉTODO

VENDE COM SEGURANÇA PORQUE TEM UMA ESTRUTURA A SEGUIR

OTIMIZA TEMPO E AUMENTA LUCROS

SABE O QUE FALAR E COMO APRESENTAR

FECHA POR VALORES MAIORES E MAIS RÁPIDO

CRIA CRESCIMENTO PREVISÍVEL

CONTEÚDO

E PRA VOCÊ QUE PRECISA ALÉM DA TEORIA, TEMOS UM TEMPLATE PARA VOCÊ USAR NO DIA A DIA.

E PRA VOCÊ QUE PRECISA ALÉM DA TEORIA, TEMOS UM TEMPLATE PARA VOCÊ USAR NO DIA A DIA.

[1]

/ OFICINA

ABORDAGEM INICIAL

Estrutura de conversa para controle de narrativa.

[2]

/ OFICINA

MODELO DE APRESENTAÇÃO

ESTRUTURA NARRATIVA DE CONVERSÃO DO CLIENTE.

[3]

/ OFICINA

NEGOCIAÇÃO

REGRA IDEAL PARA NEGOCIAÇÃO QUE GARANTE O VALOR E FECHAMENTO R[APIDO.

[4]

/ TEMPLATE

MATERIAL

APRESENTAÇÃO MODELO PARA VOCÊ USAR E PERSONALIZAR.

ACESSO IMEDIATO

ACESSO IMEDIATO

FORMATO

FORMATO

OFICINA

É um workshop gravado de 30 minutos pra você finalmente aprender como montar uma proposta comercial que valoriza seu serviço—e que os clientes querem fechar. Sem enrolação.

MATERIAL DE APOIO

Template editável da apresentação comercial, pronto para você colocar sua identidade visual e deixar com a cara do seu escritório.

QUANTO CUSTA?

QUANTO CUSTA?

oficina de proposta comercial

ACESSO IMEDIATO

$ 47,00

$ 47,00

///TEMPO LIMITADO

Vou dividir tudo sobre a estratégia que USAMOS EM nosso ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA, através de um ingresso muito barato. O objetivo é vender um WORKSHOP ONLINE, onde eu VOU TE MOSTRAR, cada passo NO MOMENTO DE VENDER MELHOR E MAIS RÁPIDO.

E VOCÊ LEVA A ESTRATÉGIA QUE USAMOS PARA CONVERTER OPORTUNIDADES EM CLIENTES.

ESTRATÉGIA DE VENDA NO DETALHE

ESTRATÉGIA DE VENDA NO DETALHE

DEBRIEFING DE TODA NEGOCIAÇÃO IDEAL

DEBRIEFING DE TODA NEGOCIAÇÃO IDEAL

ESTRUTURA BASEADA EM COMPORTAMENTO HUMANO

BASEADO EM COMPORTAMENTO HUMANO

CONTROLE A NARRATIVA AO SEU FAVOR

CONTROLE A NARRATIVA AO SEU FAVOR

FECHE PROPOSTAS EM ATÉ 14 DIAS

FECHE PROPOSTAS EM ATÉ 14 DIAS

TENHA UM MATERIAL BASE PARA USAR

TENHA UM MATERIAL BASE PARA USAR

Todo profissional autônomo ou pequena empresa que que trabalha vendendo serviço tem essa mesma dificuldade em vender, mas vou compartilhar com você o mesmo método que usamos no nosso escritório.

VOCÊ

VOCÊ

VOCÊ

NÃO PRECISA

NÃO PRECISA

NÃO PRECISA

MAIS se ARRISCAR

MAIS se ARRISCAR

MAIS se ARRISCAR

About Image

OLÁ, EU SOU O MARCELO

About Image
About Image
About Image

///HOVER_KD6

About Image
About Image

E USEI ESSE MÉTODO

Para fazer meu escritório faturar mais de R$1 milhão e atender marcas como Coca-Cola, BMW e Ambev.

Em 2017, fundei meu escritório focado em arquitetura comercial — achando que bastava entregar bons projetos pra crescer.

Só quando estruturamos nossa marca, proposta e processo comercial, os grandes contratos chegaram.

Hoje temos faturamento anual de 8 dígitos e clientes como Coca-Cola, BMW e Ambev no portfólio.

O que ensino na Imersão Arqpasso é o método que tirou meu escritório da invisibilidade e transformou esforço em lucro real.

E USEI ESSE MÉTODO

Para fazer meu escritório faturar mais de R$1 milhão e atender marcas como Coca-Cola, BMW e Ambev.

Em 2017, fundei meu escritório focado em arquitetura comercial — achando que bastava entregar bons projetos pra crescer.

Só quando estruturamos nossa marca, proposta e processo comercial, os grandes contratos chegaram.

Hoje temos faturamento anual de 8 dígitos e clientes como Coca-Cola, BMW e Ambev no portfólio.

O que ensino na Imersão Arqpasso é o método que tirou meu escritório da invisibilidade e transformou esforço em lucro real.

E USEI ESSE MÉTODO

Para fazer meu escritório faturar mais de R$1 milhão e atender marcas como Coca-Cola, BMW e Ambev.

Em 2017, fundei meu escritório focado em arquitetura comercial — achando que bastava entregar bons projetos pra crescer.


Só quando estruturamos nossa marca, proposta e processo comercial, os grandes contratos chegaram.

Hoje temos faturamento anual de 8 dígitos e clientes como Coca-Cola, BMW e Ambev no portfólio.

O que ensino na Imersão Arqpasso é o método que tirou meu escritório da invisibilidade e transformou esforço em lucro real.

VOCÊ TAMBÉM PODE VENDER MELHOR

VOCÊ TAMBÉM PODE

VOCÊ TAMBÉM PODE VENDER MELHOR

VOCÊ TAMBÉM PODE

VOCÊ TAMBÉM PODE VENDER MELHOR

VOCÊ TAMBÉM PODE

VOCÊ TAMBÉM PODE VENDER MELHOR

VOCÊ TAMBÉM PODE

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

A oficina É AO VIVO?
A oficina É AO VIVO?
A oficina É AO VIVO?
A oficina É AO VIVO?
POR QUANTO TEMPO POSSO USAR O CONTEÚDO?
POR QUANTO TEMPO POSSO USAR O CONTEÚDO?
POR QUANTO TEMPO POSSO USAR O CONTEÚDO?
POR QUANTO TEMPO POSSO USAR O CONTEÚDO?
SERVE SÓ PRA QUEM TEM ESCRITÓRIO?
SERVE SÓ PRA QUEM TEM ESCRITÓRIO?
SERVE SÓ PRA QUEM TEM ESCRITÓRIO?
SERVE SÓ PRA QUEM TEM ESCRITÓRIO?
QUAL A DIFERENÇA DOS ACESSOS?
QUAL A DIFERENÇA DOS ACESSOS?
QUAL A DIFERENÇA DOS ACESSOS?
QUAL A DIFERENÇA DOS ACESSOS?

VENDAS POR TEMPO LIMITADO

VENDAS POR TEMPO LIMITADO

SE VOCÊ…

inda apresenta proposta e espera o cliente “pensar”, você está perdenDo tempo e dinheiro.

ainda apresenta proposta e espera o cliente “pensar”, você está perdenDo tempo e dinheiro.

SE VOCÊ…

Ainda apresenta proposta e espera o cliente “pensar”, você está perdenDo tempo e dinheiro.